O Instituto de Ensino Pequeno Urso nasceu de um conjunto de experiências e de uma enorme vontade de acertar. Ainda pequeno, tinha a preocupação de tornar-se uma instituição infantil exemplar, modelo.

Se a história das pessoas é uma linha sinuosa, que traduz períodos mais ou menos intensos e ricos é preciso que se tenha a humildade e autocrítica para entender que a grandeza disso é justamente saber fazer das dificuldades e críticas oportunidade de crescer e, principalmente, aprender com os tropeços.

E o Instituto de Ensino Pequeno Urso percebeu que é assim mesmo que as coisas funcionam.
Hoje a escola possui uma identidade respeitável a sociedade, aos pais e alunos porque tem confiança na sua capacidade diária de transformação.

Tem clara convicção, sim, de que, para  tornar-se  grande e servir de exemplo, precisa ter como diretriz o bem-estar de seu bem maior: as crianças.

E assim como elas mudam e se transformam a escola muda e se transforma também !

Nossos profissionais sabem que somente aliados às crianças e aos pais poderão ajudar a construir uma sociedade melhor, mais solidária e igualmente transformadora. Por isto respeitam a personalidade de cada um e estão sempre prontos a aprender com a simplicidade a capacidade criativa e inovadora de seus pequenos cidadãos.

Assim como numa receita todos os ingredientes são imprescindíveis ao sabor perfeito, em uma instituição infantil cada pessoa é indispensável para que tudo funcione em harmonia.

Este é o com certeza o segredo do nosso sucesso !

 

Josi

Mantenedora

b_83_60_16777215_img-5094.jpg b_83_60_16777215_img-5101.jpg b_83_60_16777215_img-5116.jpg b_40_60_16777215_img-5120.jpg